segunda-feira, 24 de outubro de 2011

. Ah seu lindo! Pensou que eu ia esquecer né?

.



Sempre me disseram que mãe geralmente ama mais os filhos que dão mais trabalho.
Não sou mãe dos meus amigos, mas concordo plenamente.
Amo demais todos eles, mas se observar bem, o que me dão/deram/darão mais trabalho são os que eu mais me apego! 
E como dão trabalho esses meninos! HAHAHAHA' e como esse amor é graande!

Hoje é aniversário de uma pessoinha MUITO ESPECIAL. Com essa carinha de anjo, um coração imenso e de uma nobreza de alma que é de dar inveja. Quem olha pra você, por vezes tão tímido, outras tão pra frente e outras tão faladeiro, não te vê de verdade. Não sabe quem você realmente é!
São quase 5 anos te aguentando cara. Pior, são 5 anos de VOCÊ me aguentando. kkkkk' 
E nesses 5anos, as lembranças de você são as mais marcantes. NÃO, nem sempre são boas, tipo quando você  tentou me assassinar, ou quando você me fazia te implorar pra não tomar nenhuma plantinha medicinal. :p
Eu quero que você saiba que você sempre foi muito importante na minha vida, em qualquer fase da linha kkkkkkkkkk'( iisso é só pra minha priminha não perder a oportunidade de me bater, pq ela já não ta gostando disso aqui).
E quero que você saiba tmb que por mais distante que eu estiver, você pode gritar, que eu vou correndo te socorrer. Porque maluco do jeito que você é só pode ser socorro. Tinha que fazer Geológica né! HUASHUAHSUHASUHAUSHUAHSUHAS. Brincadeirinha amor!

Obrigado por me aguentar todo esse tempo, por me ouvir e me aconselhar. E por me amar demais. Porque eu sei que você me ama! :p
Toda felicidade do mundo pra você. Paz nessa sua alma hiperativa. E muito amor nesse seu coração complicado.HAHAHAHA'
Que você não me esqueça, que você seja feliz, e ganhe muito dinheiro, que consiga tudo que sonha, que não tente me matar com a tesoura sem ponta novamente, rsrsrs, e o principal, mas não menos importante: Que você pare de matar a sua amiga de saudade, e comece a entrar no msn, poxa! HAUHSUAHSUAHSUHAUSH'
Bubiça!

Amo você trenzim. sz

Um comentário:

  1. O meu amor nem sei o que dizer, sem palavras.. rsrs'

    Não merecia isso tudo... amo você viu!? *____*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil