segunda-feira, 21 de novembro de 2011

. Com a boca no trombone: Se não quiser ler, o problema é todo seu !

 Sério, acho que estou desenvolvendo o TPMPP (Transtorno pós/pré menstrual e preguiça permanente) porque pelo amor de Deus, tudo tá me irritando. Esse trem da gente ter que crescer é um saco. Tem coisas demais pra fazer e um dia de 12 horas, porque o meu só tem isso, não sei o seu! afinal de contas durmo sete horas por dias (quando durmo isso tudo), fico duas horas dentro de busão, e o período de 60 minutos que eu acordo (já com sono, por sinal) é inutilizado, porque meu cérebro se recusa a funcionar corretamente, e pra completar tem uma hora inteira que eu gasto pra arrumar pra ir a escola, pq a preguiça me arrasta pelos cômodos. Só ai são 11 horas inúteis  ou melhor, não hábeis a se usar, fora mais uma hora inteira que eu gasto vendo coisas inúteis (ai sim) no face. Pronto lá se foram as primeiras 12 horas do meu dia. E o resto?
AH, o resto a preguiça ta se apoderando, cada vez mais, num faite horroroso com as provas, as obrigações e o fantasma que chama fim de período e se aproxima. Depois meu pai reclama da música alta. Queria que ele fosse eu e tivesse que aguentar todo esse tédio, a preguiça de sair nos fins de semana (quando não é isso, é febre --' ), o caos de ter que ir pra Ouro Preto todo dia nesse frio infernal que tá fazendo ultimamente, os professores chatos e a as aulas terrívei  (tá ! to de mal humor, em geral só uma é assim. Melhor duas, esqueci desse próximo ai), o Cálculo, e esse povo chato que vem aqui e depois fica fazendo piadinha sem graça no face como se eu ligasse, ou escrevesse pra eles. Alôoou, isso aqui é um blog e não um site de piada. Se não gostar clique no x e desaparta daqui.¬¬
Ou deixe sua sugestão aqui:           

Desculpa a falta de educação, mais é que tem gente que pede pra levar um chute na cabeça.
Então de verdade, aos meus queridos amiguinhos, ai está a explicação para o meu tão normal mau humor, apesar da cara de feliz, e as gargalhadas constantes, como prometido. Não se assustem se as vezes eu parecer cínica, cruel ou desalmada, e relevem tá bom?! Porque esses dias eu não tô legal. 
 No mais tenham todos uma boa semana.  Gracinhas! (arg! me irritou, ODEIO essa expressão. )

 E como se diz a Raquel Sávio:  ' Pronto falei! Tô leve. '

" E que se dane tudo. E que se dane o mundo." 

2 comentários:

  1. MÃAAAAAEEEEEEEE
    ja disse que te amo hoje ?
    TE AMO !
    usdhushdushdushdushdushd'
    é, acho que voce consgeue ser mais cínica que eu quando quer, maaas, que se dane o mundo !
    love you, e espero que nao desconte seu mal humor em cima de mim, rsrs' s2

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só desconto se você me irrita! e eu tb te amo. Fato! Se não não te aguentava, HAHAHAHA' sz'

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil