sábado, 6 de agosto de 2011

. 'Já disse que te odeio hoje? '

Lá vamos nós de novo,
então vou ser bem clara:
NÃO PERTURBE MINHA PAZ!

De verdade, não se aproxime se não puder ficar,
não me diga o que eu não quero ouvir,
não telefone, não prometa o que não pode cumprir,
e não me dê certezas,
ao contrario da Martha Medeiros eu não acho que
'Saber é mais divertido que supor.'
O SE é sempre mais divertido,
sem certezas, nem suposições.
De verdade, eu não sei qual é o problema do mundo,
mais basta me ver quieta e lá estão os fantasmas,
para me atormentar.

Decididamente isso não é um texto,
é um desabafo,
NÃO QUERO MELHORES AMIGOS,
tenho pavor dessa expressão,
na verdade não quero amigo nenhum,
não quero sentir saudades de ninguém,
não quero sorrir quando a janelinha sobe,
não quero ver o mesmo filme com personagens diferentes,
não quero participar do filme, tão pouco,
não quero vce indo e vindo como sempre,
não quero pensar na felicidade ou na tristeza que você me trás.
Eu só quero que você exista,
que esteja bem,
e bem longe de mim, e que não me torture.
Já disse que te odeio hoje?

Não seja assim, não faça isso!
Logo você, logo VOCÊ!
Pq você adora fazer isso comigo?
Qual é o prazer?
E mesmo que me doa, eu não quero te ajudar,
não quero te ouvir, nem saber o que te faz sorrir. que ideia mais maluca!
Tenho TRAAAAUMA, vc naum se lembra?   (normal :s)
odeio saber, odeio ler ou ouvir.
Te guardo com muito carinho, dentro daquela carteira.
Mas POR FAVOR permaneça assim:
uma mera lembrança!
Você nunca vai saber...


' Vai machucar, não tem outro jeito. ' (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil