domingo, 4 de setembro de 2011

. Certos Privilégios ...



Eu respirei fundo, lavei a alma e olhei adiante.
Depois de tanta estrada, tantas ladeiras e abismos, enfrentar a realidade foi um preço muito pequeno a pagar.
E eu tive que escolher, deixar curar ou lamentar pra sempre. 
Eu escolhi viver !
Aceitar o que já foi, e abrir os braços pro que chegar. Eu decidi aceitar os fatos, os sentimentos, encarar os medos mais uma vez. Deixei pra depois os pré conceitos, aceitei os sorrisos, a lição e o afeto.
Comecei a falar sobre o que eu sentia também, pois a gente sempre sente algo. Se não amor, dor que seja.
Eu assumi os riscos, mais uma vez. E fui contra até a minha intuição, aquela linda, diga-se de passagem.
Pedi que ela ficasse quieta e calada, e que parasse de zumbir 'De novo, de novo?' em minha cabeça.
Eu assumi um compromisso comigo mesma, mesmo sabendo que não deveria. 'Você não pode sofrer. Mais vai correr o risco mais uma vez.' 
E foi só.
Hoje, aqui estou eu, inteiralinda e sorridente. E quem me vê passar jura que aqui bate um coração.
Não me afeto, mais sinto. Não acredito, mais gosto do que ouço.  Se me interesso permaneço, se não me convenço, já fui. Se sinto falta, mando lembranças !
Eu aprendi a canalizar. A rir ao invés de brigar. A debochar exatamente do que não deveria poder. A ser calculista a ponto de reverter a situação. A ter um erro na manga pra descontar. Me permiti até a cometer erros . E a assumir: Não gosto de ficar 'por baixo' de modo nenhum! (Vê se não pensa beesteiraa, HAHAHA')
 Não é um jogo, é a vida. Te apresento a forma mais fácil de ser... E sou... desde então sou assim, nada fácil, nada perfeita. Me basto, e quem esta ao meu lado que me acrescente, porque já sou completa, e de verdade...O que me torna muito mais interessante. ;)
MODÉSTIA a parte, claro! :)
Agora quer um conselho? Cuida amor, cuida mesmo, enquanto eu gosto de você, ainda!. HAHAHAHAHA' sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil