sábado, 3 de setembro de 2011

. Doses de Insanidade


" É engraçado, mas ser pescadora não me agrada. É atirar anzol, pescar peixe, e guardar fechado num aquário. Quase semelhante a ser médico: abrir ferida, curar, e fechar. Acaba o saramento, nunca mais vê o paciente. E isso, não me agrada mesmo. Deixem-me antes ser peixe, deixem-me antes entrar nessa água límpida, deixem-me revirar e cambalhotar de felicidade, rejuvenescer, caminhando de mãos dadas com o meu cardume... sempre. "

Eloquentes e avassaladores. Palavas perfeitas para descrever aqueles momentos, tão fatídicos, tão reais. Muito diferente do que tudo que jamais poderíamos imaginar.  
Sorria, você acaba de entrar no reality vida, procure-se terça-feira no achados e perdidos, okay? ;)

Tiramos férias de tudo e de todos, deixamos  o bom senso em casa, o moralismo ficou em algum canto do quarto, e a Martha Medeiros acertou em cheio:
Fora de mim!   AHUSHUSHUSH'.   Sorria meu bein, você tem direito de cometer extravagancias, dance, sorria, chore, beba, permita-se! Há quanto tempo a vida passa, lunaticamente sob seus olhos e você a deixa ir? Quais são suas historias? O que você vai contar aos seus netos?
Quantas batidas na porta? Quanta deliberação?  Quantos desencontros? Mal entendidos resolvidos? Riscos? Chumbo trocados? Quanta raiva pode mover um fim de semana? Cabe num sms? Nos comentário no facebook?  Se encaixa na conversa peculiar na mesa do almoço?
Quantas desculpas? Quantos arrependimentos você poderá contabilizar? Cabem em um copo de vodka? Dois, três talvez? Com gelo, limão e açúcar? Se perder? que nada : " O problema é que ela não resistiu ". 
O que te move? A paixão, o amor, o ódio? Ou a culpa é toda da BALALAICA? 
Posso sentir saudades? Dos pimpolhos, das trilhas sonoras, dos sorrisos, dos bom dias? Tenho direito? Posso querer tudo de novo?
Devolve?
É cidadezinha: 'Todas, todas que provaram não conseguem esquecer.' (8)

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh'
    eu ainda acho que o melhor dia foi a quinta feira!
    LUNÁTICO!
    as batidas na porta? BOBAGEEEEMMMM!
    é tudo culpa da balalaica
    que deu babalaica na ticunação hein!
    hahaha'
    tenho certeza que momentos melhores ainda virão! love you !

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil