quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

. Especialmente para Alyane Baraky.... ;)



" A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. É preciso encontrar as coisas certas da vida, para que ela tenha o sentido que se deseja. Assim, a escolha de uma profissão também é a arte do encontro, porque a vida só adquire vida, quando a gente empresta a nossa vida, para o resto da vida."
Vinícius de Morais 


A muito eu estava para colocar esse texto, que foi uma citação impressionante - como o nó que se dá no laço - da minha professora na última aula de Biologia Celular...(Matéria que por sinal eu odeio, juntamente com quem leciona.) Mais eu não pude deixar de concordar, nem de me emocionar com a mensagem. E hoje moça bonita, eu achei que você realmente precisava dela, pense muito bem sobre isso, e reflita sobre aquilo que eu te disse; Deus, mesmo nos fazendo dar muitas voltas, só nos guia pro caminho melhor para nós! Sobre você, a unica coisa que posso dizer é: É impressionante como é essa coisa de afinidade. E digo mais, é ainda mais impressionante como tem gente que tem a capacidade de fazer com que uma simples afinidade, se transforme em uma profunda admiração e respeito, pelo caráter, pela história e pela capacidade de ser exatamente como se é! Ainda que essa admiração pareça abstrata, por ser por alguém que nem se quer já se viu um dia! Eu gosto de pessoas, Alyane Baraky, que são exatamente assim como você, surpreendentemente capazes de impressionar os olhos e os ouvidos da gente!  :D

Um comentário:

  1. Juro que escrevi um comentário mega enorme que quando fui enviar deu 'tiuti'.
    Aff, mas então... resumindo o que estava dizendo no comentário foi: lindo trecho o que sua prof comentou!
    Eu quero te agradecer! Por tudo, pela compreensão, pelo ombro amigo e o carinho.
    Amizade é isso: cumplicidade, atenção, solidariedade, alegria e encontrei isso tudo em vc!
    Obrigada pela sua amizade morena lindaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil