quinta-feira, 22 de março de 2012

Para minha amiga linda. Porque nem o tempo vai levar você de mim!

Parei tudo que eu estava fazendo, quando ao abrir minha agenda para anotar uma coisa, vi um escrito nesta data: 22 de março:  Nane Morena.

Portanto, aqui estou eu. Mesmo estando em débito com você. E você comigo. E mesmo não te vendo a anos. Para escrever algumas palavras, que juntas vão tentar formar algum tipo de amontoados, organizados e insuficientes, de frases sobre você.
Eu já pensei que fosse te perder sabia? Não pro tempo, porque o tempo leva, com esforço a gente recupera. Mas pra vida. E pensei que nunca mais fosse te ver. Quando eu soube, daquele acidente horrível, eu senti pena das pessoas que estavam lá. Mas quando eu soube, que uma delas era você... eu senti pavor! 
Eu sei que isso é uma homenagem, e em homenagens não se deve falar de coisas ruins.
Mas foi necessário, porque na vida, infelizmente, só aprendemos a dar o devido valor ao que perdemos, ou quase perdemos, como é o caso.
Você não imagina a minha felicidade ao ver o seu sorriso naquele dia no hospital. E muito menos imagina, o meu desepero pra que chegasse logo aquela hora. A ponto da minha mãe sentir necessidade de me levar até ali.
Foi naquela hora, que eu descobri - algo que eu já tinha uma noção - o quanto eu amava você minha amiga. E o quanto você era importante pra mim.
Não importa, que o tempo acabou levando nossos caminhos pra direções diferentes. O mundo é uma loucura sem fim. E metade de todos que conhecemos, um dia se vão... Temporários ou pra sempre. Um dia acontece. Mas o que Ouro Preto constroem, pouca gente, ou ninguém, destrói.- Foi você que me disse isso um dia -  E você não vai se livrar de mim tão fácil, florzinha.
Mesmo eu achando uma falta de vergonha na nossa cara, estar todo dia á 15min - ou menos - uma da outra e não se ver faz décadas. Mas, paciência. Já que você não me ama, eu amo você. E vou ai te ver, qualquer dia desses.
E antes que eu fique aqui até amanhã. Porque você sabe que eu falo mais do que pobre na chuva. 
Eu quero desejar tudo aquilo de chato, que a gente se cansa de repetir, pra quem faz mais outono - porque não dá pra ser mais uma primavera, porque tá muito longe - e desejar...o que realmente importa. Tenha uma vida iluminada ! Corra atras dos seus sonhos, e alcance-os. Namore bastante, até achar um que lhe faça não querer mais ninguém. Ganhe dinheiro, porque ser pobre todo dia, eu descobri que é uma tristeza. E que arranje uma desculpa e um tempo, e venha me ver. Porque afinal das contas o aniversario é seu, mais vai ser um prazer incomensurável te ter pertinho! Sua linda.

Parabéns...
Te amo, muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil