domingo, 25 de setembro de 2011

. Estado Civil:


Você descobre que perdeu a sensibilidade, quando nem o que te fazia muito feliz consegue te fazer ao menos sorrir, que perdeu o estimulo pelo que te fazia bem, pro que te trazia paz. Não se sabe pra onde foi a sensação de paz, se nada te emociona, nada te admira. Nada é particularmente mágico pra você. Você descobre que se perdeu. Perdeu a vontade, perdeu a crença. Você procura a felicidade? Você só a encontra no silêncio? Nos momentos sozinho, nas músicas altas. Respire fundo, porque é sinal que algo esta ficando para trás. Deixe que as lágrimas rolem, que os soluços fiquem mais fortes. Ponha pra fora.
E não se admire se você sentir algo oco. São as feridas se fechando. É você se curando. Dai em diante, é um processo looooooongo e doloroso. Esqueça as noites. Ou se lembre sei lá! Afinal elas também serão longas. Mas se você já conhece o caminho, talvez seja mais fácil. Provavelmente não. Mas quem sabe? 
Nesse tempo ignore as provocações, evite as tentações, as felicidades fáceis, os encantos, não se esqueça que o que vem fácil, vai fácil.
Se esconda dentro da sua concha e coloque sua alma no devido lugar. Arrume-a. Floreie. Procure algo em você pra amar, e sorria! as coisas se ajeitam. Sempre se ajeitam!

e só por via das dúvidas, não se esqueça da plaquinha na porta! ;)

2 comentários:

  1. e se for uma coisa fácil do tipo loiro de olhos coloridos? nem assim?
    SUHDSUDHSUDHUSHDUSDHSUDHSUDHUSD'

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil