quinta-feira, 8 de março de 2012

. Dando tempo ao tempo.


Vinha tentado escrever... mas sinceramente não saia nem uma frase coerente!
Então, depois de algum tempo desisti. Essa incoerencia tinha que ter uma explicação, um motivo, um porquê.
Era o momento de descansar os dedos, por a 'mão na massa' e exercitar o punho. Era o momento de deixar a tecnologia de lado. . As facilidade de ver as letras se formando, as frases de projetando e o texto se contruindo. Testar o humor. Analisar a letra
Chegava o momento temido e esperado. Era eu e eu. Na verdade, eu e meu velho caderno de capa clara!
Descobri tudo de mim. Tudo não. Seria pretencioso demais afirmar uma coisa dessas! Acho que descobri um pouco sobre você. Sobre o outro. Sobre o mundo. Tantas coisas aconteceram esses dois meses. Desde que penhosamente, num 02 de janeiro, meus dedos começaram a fluir. O ultimo dos ultimos lamentos sobre o amor. Apartir de agora, ou até que a vida me dê outra rasteira, rsrsrs', os assuntos serão mais leves. Ou mais pesados. Dependem de como você vê as coisas. 
Infelizmente, inspiração não é algo que a gente pisca os olhos e sai. Escrever é uma arte. Ou pelo menos eu vejo assim. Assim como um artista que pinta uma tela. Escrevendo monta-se uma vida, uma historia, um fato. Com amontoados, organizados, de palavras. Que unidas, fazem que o todo represente a idéia.
Portanto, aos meus amigos que muitas vezes me perguntaram o porque do desaparecimento por esse longo tempo: Mil desculpas. 
Me dei férias da partilha de ideias. Por um breve momento, egoísta! Porque eu também mereço... HAUSHAUHSUHSUHS' Mais tô de voolta! 


Bejooamores. :*





Um comentário:

  1. Ei garota, entendo seu momento.
    Estava passando por ele. Estou ainda... não sei.
    Escrevi uns rabiscos no blog, mas nada que eu me orgulhe como antigamente.
    Eis que vem a inspiração... esperemos por ela!

    Até sem inspiração tu escreve bem guria, que isso hein? *-*

    Alyane

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil