quinta-feira, 12 de abril de 2012

Se for amor á primeira vista mude de planeta !

" O amor à primeira vista acaba,
quase sempre sendo uma ilusão de ótica. "





Há coisas que só quem teve um amor á primeira vista (no caso, dois e meio) pode aconselhar: É FRIA. Nãao. Pior! É fria tamanho gigante. (Literalmente)

Pode começar a arrumar suas malinhas, abrir o Google Maps e escolher o planeta-destino... de preferência o mais longe possível. ! Porque o mal já está feito. E nem adianta fingir, brigar ou fugir. NÃO! Você não vai conseguir esquecer. Muito pelo contrario... Tudo que vai fazer a partir de agora é se lembrar. E meu amigo, pode ter certeza... as lembranças de um amor a primeira vista são as mais inusitadas: A imagem perfeita de onde aconteceu  - Como a cor do piso do corredor ou o tamanho da fila. A roupa que o(a) individuo(a) estava vestindo naquele momento. O modo que as coisas estavam arrumadas ao redor. E tudo isso com perfeição.
Nada contra amores a primeira vista! mas se eu pudesse escolher preferia não te-los conhecido. Porque dá trabalho demais. Imensamente a mais, do que um romance comum... Aqueles que são construídos devagar.  Por dia a dia. Vão fortalecendo, e tudo mais.
Se engana quem pensa que esse tipo de amor amores é singelo. Que singelo que nada ! Eles são como aquela vontade de comer o feijão que a sua vó faz, e que não lhe sai da cabeça faz três meses: INSISTENTES!

Entenda os sintomas: 
Coração disparado; Mãos suadas; Mudez; E, mais tarde... a convicção do Caio: " Foi lindo te ver pela primeira vez e pensar: ' Quero pra mim! "
Pronto ! Caiu na pegadinha do malandro. kkkkkkk
No popular :  Cê tá fudidooo!

Além de não conseguir se livrar mais da expressão, do sorriso, do que foi dito ou seja lá qual for a bobagem que aconteceu naquele instante.
O ideal seria se você pegasse o primeiro táxi para lua agora mesmo. E decidisse lá qual o seu destino. Porque se você decidir ficar... 
E aí ?! Tenta a sorte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, MG, Brazil